Bruxas na . net

Conselhos e Tratamentos Espirituais

Alguns dos nossos artigos:

...

Nosso comportamento pode ser magia – e mágico

Pode parecer simples – o nosso comportamento pode ser mágico. De certeza sabe como se sente quando está apaixonada: Está flutuando em nuvens cor-de-rosa, sente-se bem e aceite, a sua auto-estima está bem desenvolvida. Isso atua também para fora: Brilha de vitalidade e amor e intruz toda a sua energia, para encantar o seu parceiro. Se veste de forma consciente, se dá atenciósa, animada e encatadora. Isso por si são poderes psíquicos fortes e usados de forma inconscientemente.

Velas

A luz de uma (ou mais) velas simboliza o fogo – o que corresponde a energia da nossa vontade. Além disso as velas criam um ambiente impressionante. Também pode acender as velas coloridas – por ex. velas vermelhas para um ritual de amor, azuis são utilizadas para sucesso, verdes para dinheiro e bem-estar, amarelo para saúde e cura, pretas para proteção e brancas para purificação. Se quiser pode enfeitar as suas velas: gravar símbolos com um prego na cera ou pinta-las. A fixação do olhar na vela não só cria um ambiente bom, como também lhe pode ajudar na sua meditação. Se está a querer fazer o ritual na rua lembre-se de levar as velas dentro de uma lanterna.

A vassoura

A vassoura (celta-inglês: „Besom“, „Broom“) utiliza-se para limpar o ambiente (simbólicamente) antes de iniciar o ritual. É útil para feitícios de água e amor e para trabalhos psicológicos. É simples de fazer uma vassoura: Ate ramos de bétula ou de salgueiro em volta de um pau por ex. de freixo. Deve sempre utilizar ramos e varas de árvores dos seus arredores. Se comprar uma vassoura escolha uma redonda em vez de uma chata. Eu utilizo uma vassoura minúscula de palha, para limpar o meu altar antes de começar com o ritual.

Efemérides

Balança
Sol em Balança
4 Grão(s)
Sagitário
Lua em Sagitário
15 Grão(s)
Quarto Crescente
Quarto Crescente
Idade do ciclo: 6 Dia(s)

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Ver política