Bruxas na . net

Conselhos e Tratamentos Espirituais

Alguns dos nossos artigos:

Balança


Hoje está virado para o romance, amizades ou ao seu casamento/relacionamento. Mas tenha cuidado com os ciúmes.

 

A varinha mágica

Tal como o punhal também a varinha mágica (celta-inglês: „Wand“) utilizada para canalizar energias, para desenhar símbolos mágicos ou mesmo um circulo no chão. Uma varinha mágica pode ser feita por si. Em geral utilizasse um pau de vimeiro, sabugueiro, carvalho, macieira, pessegueiro, aveleira ou cerejeira. Mas também pode ser de outra madeira. A varinha mágica tem um comprimento que chega do cotovêlo até as pontas dos dedos. Pode-a enfeitar ao seu gosto: talvez com um mineral em uma das pontas, talvez com uma pedra especial ou mesmo uma pinha. Não é obrigatório enfeitar a varinha mágica, mas ao faze-lo faz da sua varinha mágica uma peça individual e que está carregada com a sua energia. Talvez vai gostar mais de enfeitar o pau com símbolos desenhado ou esculpir. Tenha caução de usar apenas a cor amarelo. A varinha pertênce ao elemento fogo: a energia dele corresponde à sua vontade indomável para agir magicamente.

Starhawk deve de ser a mais conhecida autora sobre o tema bruxas e magia. No seu livro „O culto da bruxa“ descreve os perigos que podem causar com o trabalho mágico. Starhawk avisa principalmente em abusar do poder, qual resulta do trabalho com magia. Algumas pessoas têm a tendência de tratar familiares, amigos e mesmo pessoas conhecidas condescendência. Pensam que essas pessoas são burras e ignorantes porque não acreditam na magia. Bruxas verdadeiras não fazem isso. Tratam todas as pessoas com respeito; não vangloriam-se com a sua sabedoria e não perdem o sentido para a realidade. Uma mente saudável é o mais importante para uma bruxa!

Algumas bruxas sentem um empurrão de energia, quando iníciam com a magia. Por isso não precisa de muito para começar com uma certa arrogância: Sente-se onipotente, superestimam-se a si mesmo e as suas habilidades, e acham-se inatacadas e pensam que lhes é premitido a fazer tudo o que queiram. Mas também a magia tem os seus limites. Não é certo, empurrar todos os contratemos nas ações mágicas falhadas ou mesmo na própria incapacidade. Trabalhar com magia também significa conhecer o seu valor e respeitar-se a si mesmo. Qualquer um que está consciente da sua personalidade e das suas habilidades, resolve um problema de uma outra forma, do que uma pessoa que seja tímido e que tenha uma baixa auto-estima. Bruxas apenas conseguem exibir para fora o que são por dentro – apenas isto permite agir mágico. Não é um caminho fácil, aprender e agir magia. Em principio magia funciona porque ac

...

Efemérides

Aquário
Sol em Aquário
28 Grão(s)
Peixes
Lua em Peixes
7 Grão(s)
Lua Crescente
Lua Crescente
Idade do ciclo: 2 Dia(s)

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Ver política