Bruxas na . net

Conselhos e Tratamentos Espirituais

Alguns dos nossos artigos:

Touro

Hoje não é um dia muito bom para tomar descisões, uma vez que é díficil de as reverter.
Hoje é um dia bom para tratar de situações financeiras.

 


Elemento: Terra
Tempo: Estes dias tornam-se secos e frios.
Plantas: Raíz alho, cebola, batata, cenoura etc.
Corpo: Influência do maxilar (dentes), garganta (glándula, tiróide), nuca e orelhas;
Reações retardadas, mas fortes e presistêntes.
Alimento: Sal Hoje pode-lhe aumentar o apetite para o sal. Se não haver outra contraindicação, pode-o fazer. Se sofrer da tensão alta, tenha hoje muito cuidado, porque hoje já uma porção pequena pode-o prejudicar muito mais do que nos outros dias.
Sexo: feminino
Agricultura: Noite efeito: passivo, húmido e muito fértil

Lua crescente

 

 

Saúde: Existe hoje uma tendência forte para inflamações na garganta e ouvidos, constipações e roquidão.
Massagens fortes/relaxantes na nuca
Banhos curativos
Evite cirurgias nas regiões em cima indicadas
Evite tratamentos de dentes
Alimentação: Fruta/Legumas: Batatas, Alho francês, Cenouras, Cebolinho, Espargo, Cebola
Carne/Peixe: ---
Especialidades: Majericão, Cravinho, Pimentão doce, Rosmarinho, Canela, Coentros, Moscadeira
Outros: ----
Beleza: Hoje a orientação deve de estar concentrada nos dentes, gengives, queixos, pescoço e nuca
Tratar unhas encravadas
Casa:

Este dia torna-se inoportuno para vários trabalhos domésticos, principalmente com lua crescente
Conservar legumes de raíz
Limpeza do chão (a seco)

Bricoláge: Dias de touros são ideal para unir minerais difrentes com firmeza
Rebocar
Jardim: Semear tudo o que cresce devagar e que é para ficar
Colher o que é para armezenar, legumes de raíz
Mudar terra a plantas
Encherto
Agricultura:

Amontar batatas
Estrear corral

Emprego/Dinheiro: Dias de touro são ideais para tratar de assuntos financeiros e de tudo que seja da sua propriedade.
Iniciar emprego novo
Adquirir bens de grande valor
Amor: Hoje existe uma certa tendência para o romance a dois.
O desejo
...

Cada uma começa ao seu jeito. Podemos tornar-nos numa bruxa por decisão própria como também já podemos nascer como um individuo mágico.

Para se conseguir transformar numa bruxa ou bruxo é preciso de preencher alguns critérios. É preciso acreditar em si mesmo e no seu talento conseguir através de pensamentos e trabalhos energéticos criar realidades. Ajuda a não ter perdido aquela ingenuidade e inconsciência infantil.

Mas existem muitas que tornam-se bruxas/bruxos porque sentirem-se atraídas pela temática da magia ou simplesmente por interesse esotérico e místico.

Para um iniciante é bastante confuso conseguir-se orientar sozinho. Mas não existe nenhuma obrigação ter-se juntar a outras bruxas ou ter uma bruxa ou um bruxo mestre, que lhe passe toda a informação, crenças e tradições.

Hoje em dia, uma iniciante tem a oportunidade, de encontrar uma vasta gama de literatura sobre este tema. Ao contrário dos tempos passados, nos nossos dias de hoje, ninguem é sequestrado por identificar-se como bruxa. Para quem começa a ler um desses inúmeros livros e sente-se atraido pelo seu conteúdo, pode ter a certeza que está um primeiro passo para se transformar bruxa.

Fica também um aviso: não leve toda literatura a sério. Deve de criar uma opinião própria sobre este assunto. Informe-se sobre as velhas tradições, utilize também as ferramentas novas como a internet: Existem várias páginas sobre bruxas, quais lhe vão indicar o caminho certo para si. A chave mais importante de uma bruxa é: deia ouvidos à sua intuição - a sua voz interna.

Pode procurar o contacto para pessoas que partilham o seu interesse. Vai ver, quando começar a apr

...

Wicca é uma forma moderna de bruxaria. Este termo significa o culto pagão em geral, em qual os elementos mágicos estão em primeiro lugar. Por isso não se trata apenas de um ato religioso como nos outros povos pagões, em quais apenas a forças da natureza é doada. Importante para os Wicca é uma grande liberdade individual: Cada bruxa, cada mago, mas também todas as uniões de bruxas num convento (inglês: Coven) estão todos no mesmo patamar e têm os mesmos direitos. A palavra Wicca vem do anglo-saxónico e significa „sábia“, como também „forma“ ou „dobrar“: Bruxas não deixam passar o mundo por elas – elas formam a sua própria realidade, conforme a desejam.

Wicca é uma religião mágica e não uma religião escrita e de mítos. Os cristãs têm a sua bíblia, de qual aprendem lições espirtuais, os muçulmanos têm o alcorão, os judeus a torá. Mesmo os gregos antigos conheciam muitas histórias e mitos, em quais os deuses e mortais eram heróicos e tinham cumprir certas tarefas.
Em muitas tradicões de bruxas não existem escrituras ou mitos desses. Bruxas-Wicca aprendem a sabedoria dos seus deuses pela sua magia, pela meditação e pelos rituais do sábado. A experiência divino das bruxas basea no princípio da dualidade – na forma feminina e masculina. A Deusa é um símbolo para as repetições do ciclo da vida: da virgem à mãe até a velha sábia. O Deus é o seu filho, mas também o seu amante e personifica a força da vida, qual ela produz e une, para produzir toda a vida na natureza.

...

Efemérides

Escorpião
Sol em Escorpião
26 Grão(s)
Escorpião
Lua em Escorpião
25 Grão(s)
Lua Nova
Lua Nova
Idade do ciclo: 0 Dia(s)

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Ver política